Regulamentos CNK
Friday, 08 May 2009 18:10

disciplinas3.jpg

REGULAMENTOS de PROVA

(em vigor desde Junho 2017 até ao presente)

 

FREESTYLE

As manobras de Freestyle em kitesurf são pontuadas tendo em conta vários critérios que estão expostos no Rule Book de Freestyle Rule Book de Freestyle

RACE

As regras deste formato encontram-se no Rule Book de Race Rule Book de Race

O formato de Race em Kitesurf assemelha-se em grande parte às competições náuticas com circuitos demarcados.

Os riders concentram-se num campo de prova, tendo por objectivo percorrer um circuito definido por bóias ancoradas no mar, no menor tempo possível.

AppendixBBJanuary2011 AppendixBBJanuary2011

2009-2012 Experimental Kiteboarding Competition Rules (EKCR) 2009-2012 Experimental Kiteboarding Competition Rules (EKCR)

ONDAS - Kitewave

No formato de Ondas (Wave) em kitesurf, o rider tem por objectivo surfar as ondas com a ajuda do kite, num determinado espaço (área de prova).
As regras deste formato encontram-se no Rule Book de WaveRule Book Ondas

BIGAIR

As regras deste formato encontram-se no

Rule Book de FreestyleRule Book BigAir

Com recurso ao Kite o atleta procura o salto mais alto e mais longo com o nível mais elevado de técnica e qualidade de manobra.

 

 

Mapa do Site

mapadosite.jpg Quem Somos Missão História da APKite Colaboração com Empresas de Eventos A Equipa Galerias Legislação Vantagens Quero Ser Sócio Seguros para Kite Condições dos Seguros Lista de Sócios APKite APKite Zoom Notícias Associados Home Clubes e Escolas Regulamentos Regras Náuticas para Kitesurf Regras de Segurança Escolas Associadas APKite Clubes Como Associar a minha Escola? Formação Objectivo Agentes Desportivos Tipos de Formação Competições Ranking Race Wave Freestyle Calendário de Competições Vertentes Kitesurf Freestyle Race Speed Wave FAQs Tracção Kitebuggie Mountain Board Papagaios Acrobáticos Agenda Imprensa BI APKite Logo História da APKite Banco de Imagens Campeonato Wave Rankings Freestyle Rankings Race Rankings Press Releases Contactos Links